Spider-man – A Origem do Homem-aranha

Spider-man a origem do homem-aranha

Livro ilustrado MARVEL Spider-man – A Origem do Homem-aranha

Editora: Abril

Ano: 2014

Status: Em circulação

Valor de venda: 25,00 R$

Hoje fui a banca e me deparei com esse livro ilustrado (que de início não sabia que se tratava de um livro ilustrado), que achei a arte de capa uma beleza, eu comprei achando que se tratava de uma HQ com a história do nosso herói em quadrinhos, mas se tratava de um livro ilustrado, com uma arte simplesmente sensacional. o livro em si não me agradou, ele mais parece aqueles livros de criança de 5 anos, bom, eu também não sei para qual idade é destinado esse livro, simplesmente comprei por ser fã do escalador de paredes.

Scan0002

Creio que essa será uma série de volumes, contando as ORIGENS de alguns super-heróis da MARVEL, pois na capa traseira desse livro está escrito que o próximo volume será o do Capitão América.

O livro conta a historia de nosso amigo Peter Parker, estudante do ginásio rejeitado por seus colegas por seu gosto científico, e por ser o nerd da turma. Quando foi assistir a uma exibição relacionada a controle de radiação, foi picado por uma aranha que passou no experimento e recebeu radiação e assim passando seus poderes da aranha para Peter.

 spider-man a origem do homem-aranhaspider-man a origem do homem-aranha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

spider-man a origem do homem-aranhaspider-man a origem do homem-aranha

Para testar seus poderes, lutou em uma luta livre e ganhando o prêmio (dinheiro), percebendo que poderia ganhar dinheiro fácil fazendo exibições, adotou o nome de HOMEM-ARANHA e começou a se apresentar em programas de TV. Um certo dia o programa de TV onde se apresentou foi roubado e o bandido passou por Peter, deixando-o passar, assumindo que o problema não era dele, até saber que o mesmo bandido que ele deixou fugir foi que matou seu tio Bem.

spider-man a origem do homem-aranha

spider-man a origem do homem-aranha

 

Depois da tragédia ocorrida, Peter percebe que não ganhou os poderes por acaso, prometendo para si mesmo que usaria seus poderes para o bem da humanidade. E ficando na sua mente aquela famosa frase que seu tio Bem lhe disse, “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”.

spider-man a origem do homem-aranha

 

O livro segue até o momento em que Peter decide se tornar o homem-aranha e usar seus poderes para o bem da humanidade. Como pode ser visto nas imagens a leitura deste livro é bem breve, a arte dele é realmente sensacional, mas particularmente não gostei. Para quem é muito fã do herói da Marvel, Homem-aranha, recomendo a compra deste livro para sua coleção.

[Clique Aqui Para Fazer o Download]

4 Comentários para “Spider-man – A Origem do Homem-aranha”

  • ademir Mello soares:

    Eu acho fascinantes estas releituras com novas roupagens a que cada desenhista consegue provar para nós que o mundo não é como se escuta e sim como se quer enxergar. Obrigado a vocês que disponibilizam e socializam as redes públicas com um material que faz um imenso bem a juventude que acertadamente é uma forma de mantê-los lendo.

  • Geize:

    Olá!
    Estou precisando muito do download deste livro. Vc teria como me enviar por email?

    • Tudo HQ e Mangá:

      Claro, estarei digitalizando o quanto antes para você e estarei disponibilizando aqui mesmo para que você possar fazer download! Tudo HQ e Mangá.

Deixe um comentário