O Espetacular Homem-Aranha (Totalmente Nova Marvel Panini)

O-ESPETACULAR-HOMEM-ARANHA-TOTALMENTE-NOVA-MARVEL

Título: O Espetacular Homem-Aranha

Páginas: 68

Ano: 2015

Editora: Marvel Comics

Coleção: Totalmente Nova Marvel Comics (Panini)

Anos atrás, PETER PARKER, aluno do ensino médio, foi picado por uma aranha irradiada e ganhou força, agilidade e velocidade proporcionais às de um aracnídeo. Além da capacidade de aderir a superfícies e um “sinal de alerta” – o sentido de aranha – que o avisa do perigo iminente. Após aprender que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, ele decidiu combater o crime sob a identidade heroica do… O espetacular Homem-Aranha.

Após transferir sua mente para o corpo de Peter Parker, o Doutor Octopus, um dos maiores inimígos do herói aracnídeo, passou a agir como o Homem-Aranha Superior. Ele também concluiu o doutorado de Peter, se apaixonou por uma mulher chamada Ana Maria Marconi e fundou sua própria empresa, as “Indústrias Parker”. Porém, no final, Otto Octavius percebeu que, para ser um verdadeiro herói, teria de se sacrificar.

Agora, Peter Parker voltou ao normal, com direito a uma segunda chance na vida e absolutamente nenhuma ideia do que aconteceu enquanto sua mente foi dominada.

O Espetacular Homem-Aranha (Panini) – Edição #001 Jul. 2015

12 Comentários para “O Espetacular Homem-Aranha (Totalmente Nova Marvel Panini)”

Deixe um comentário